Seguidores

06 novembro 2010

Um dia abençoado, Deus quer-me feliz unida ao seu amor

Nos últimos meses não tem sido fácil, a minha vida tem vivido muitas provações
Por motivos de saúde, e o sofrimento e as dores tem batido a porta, o que não tem sido fácil porque ficamos dependentes das outras pessoas, e mais que tudo preocupada com o que o futuro reserva.
Faz-me pensar em muitos irmãos pelo mundo fora que têm estado também doentes, e que precisam duma mão, duma palavra de animo e de muito amor.
Este tempo para mim tem sido uma entrega muito profunda a Deus da minha vida, e uma entrega do que me acontece nos regaços de Maria, tenho abraçado a cruz e muitas vezes pedido ajuda para a carregar.
Nos dias que estou de cama tento estar em união com Deus, e olhar para este mundo tão doente, e entregar meu sofrimento no regaço do coração de Jesus, e penso eu estou doente fisicamente mas tem muitos mais que estão doentes de coração.
E lembrar as palavras que santa Alexandrina dizia:





“ Que dor! Que dor para meu coração Divino ver o mundo incendiar-se nas chamas ardentes das paixões e do vicio; ver os indivíduos, a sociedade, todos os povos numa guerra feroz. Parece que se desencadeou para a terra todo o inferno. Ai mundo que não te levantas! Ai mundo que não te convertes…. E está tão próximo o teu castigo? É por isso que tremo de dor, não de frio.

Nestas palavras eu vejo neste momento a minha entrega ao Senhor, por este mundo que precisa tanto de conversão, mas Jesus na sua infinita bondade quis dar-me um dia diferente, um dia cheio de amor e de muita alegria, mandou-me uma das minhas melhores amigas e disse levanta-te Hoje o dia vai ser diferente.


Um dia abençoado






Resolvemos então ir do Porto até Vila do Conde uma linda cidade, maravilhosa, e estava um dia cheio de sol, um dia feito para nós as duas, Deus nos queria ver felizes e sorrir para ele e contemplar a beleza que Deus criou, o céu, o mar, o sol, as aves do céu, um dia para sorrir, a bondade de Deus nas nossas vidas.


E assim foi, um dia de plena felicidade, onde tudo parecia perfeito, desde as pessoas que o senhor mandou e falaram com nós, desde os pequenos seres que Deus criou, desde a natureza que estava tão bonita, 













Desde o momento que estivemos a orar na igreja e com o grupo que estava lá a rezar, tudo foi cheio de muita paz e de muita graças e bênçãos.
Eu entendi que no gesto desse dia o Senhor quis dar-me um grande presente, e mais que tudo ele quis que eu nesse dia dedicado a ele eu compreendesse o verdadeiro milagre de amar os nossos irmãos, e que a esperança é sempre a ultima a perder, porque o Senhor dos milagres nos toma pela mão, e conduz nossos caminhos.




Por isso mais do que nunca eu creio que tudo é Dele mais do que meu, é dele a vitória na minha vida, não tenho que temer pelos momentos que terei que suportar, porque o Senhor cura-me com o seu amor, e quando a cruz vier simplesmente terei que abraça-la com muito amor, com a ajuda da Mãe.



E Viver cada dia como um novo dia, não pensar no amanhã, porque até isso é dele, mas sim viver o presente com muito amor, como se fosse o ultimo dia da minha vida, entregue ao Meu Senhor.
O que faça aonde não importa, mas que o faça com muito amor, e entregue ao Deus vivo, que está sempre ao nosso lado com muito amor, porque nada é em vão, e acreditar mais do que tudo nas promessas de Jesus.









Obrigado Jesus este dia foi feito para nós por teu amor

Nenhum comentário: